Manfrinópolis, PR °min °max

Autor: Joicemiguelina@hotmail.com

Sexta Sessão Extraordinária de 2020

Aconteceu nesta Quarta -feira (29/07/2020) a Sexta Sessão Extraordinária , sendo aprovado por esse poder legislativo os seguintes projetos do Poder Executivo.

• Projeto de Lei do Executivo nº 012/2020- Autoriza o Poder Executivo Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, a abrir um crédito adicional Suplementar e Especial no orçamento geral do corrente exercício.

• Projeto de Lei do Executivo nº 013/2020- Autoriza o Poder Executivo Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, a abrir um crédito adicional Suplementar e Especial no orçamento geral do corrente exercício

• Projeto de Lei do Executivo nº 014/2020- Autoriza o Poder Executivo Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, a abrir um crédito adicional Suplementar e Especial no orçamento geral do corrente exercício

• Projeto de Lei do Executivo nº 015/2020- Autoriza o Poder Executivo Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, a abrir um crédito adicional Suplementar e Especial no orçamento geral do corrente exercício.