19ª Sessão Ordinária de 2023.
INDICAÇÃO Nº041/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a construção de dois banheiros no Cemitério Municipal. Assim atendendo as necessidades do local.
Autoria Vereadores: Sidney José Thomas, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa e Fernando Gandin.
INDICAÇÃO Nº042/2023- INDICAR,ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de reabrir a estrada em frente à casa do Alcir Blau. Assim facilitando a passagem do transporte escolar trazendo mais segurança aos estudantes.
Autoria Vereadores: Sidney José Thomas, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa e Fernando Gandin.
INDICAÇÃO Nº043/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar pavimentação poliédrica na serra dos Paulis, da propriedade do Lirio Pauli até a propriedade do Mario Pauli, assim atendendo as necessidades do local.
Autoria Vereadores Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.
INDICAÇÃO Nº044/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de fazer a aquisição de calcário através do Governo do Estado para os Agricultores, assim atendendo as necessidades dos munícipes.
Autoria Vereadores: Marcos Antônio Francisconi, Manoel Vanderlei Lopes, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.
PROJETO DE LEI N°018/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso de bem imóvel, com encargos, à empresa FRANCIELE RECHEMBACH 07 5461 54995, CNPJ n. 45.5303 I 2/000 I 45.(APROVADO)
PROJETO DE LEI N°017/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de MANFRINÓPOLIS para o exercício de 2024 e dá outras providências.(APROVADO)