Vereadores apresentam indicações ao Poder Executivo logo após aprovaram dois Projeto de Lei do Executivo Municipal.

por Diretoria publicado 10/10/2022 20h00, última modificação 16/01/2023 12h54
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 10/10 a Vigésima Sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada duas Indicações, um Requerimento e dois Projetos de Lei.
INDICAÇÃO Nº065/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de construir um Pré-moldado, para associação da comunidade São João, assim atendendo as necessidades da comunidade.
Autoria Vereadores- Manoel Vanderlei Lopes, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech e Marcos Antônio Francisconi.
INDICAÇÃO Nº066/2022-, Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma ampliação e uma reconstrução nos bueiros da Linha Roncador, entre as propriedades dos senhores Emerson Dalposso e Itacir Tuliano, assim atendendo as necessidades do local.
Autoria Vereadores- Marcos Antônio Francisconi, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech e Manoel Vanderlei Lopes.
PROJETO DE LEI N°007/2022 do poder Legislativo Municipal, que possui a seguinte e ementa: DENOMINA MINI CENTRO DE EVENTOS DE “DOGLAS ATILIO RODRIGUES”.(APROVADO)
PROJETO DE LEI N°028/2022 do poder Executivo Municipal que possui a seguinte e ementa: Altera disposições da Lei Municipal nº. 061/1997, de 22/12/1997 (Código Tributário Municipal), com suas alterações posteriores e dá outras providências.(APROVADO)