Vereadores apresentam indicações ao Poder Executivo

por Diretoria publicado 07/11/2022 20h00, última modificação 16/01/2023 11h21
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 07/11 a Décima Terceira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentada duas indicações.

INDICAÇÃO Nº071/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de contratar dois agentes de saúde para as comunidades Santo Antônio e a comunidade Savanhago, assim atendendo as necessidades dos moradores que ali residem.

Autoria vereadores: Ademir da Rosa, Sidney José Thomas Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa, Fernando Gandin.

INDICAÇÃO Nº072/2022- Indicar, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma extensão de água até a propriedade do senhor Francisco Assis dos Santos, assim atendendo as necessidades do nosso munícipe.

Autoria vereadores: Marcos Antônio Francisconi, José João Machado Filho, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, Manoel Vanderlei Lopes, Ademir da Rosa.