Aconteceu Nesta Segunda-Feira a Décima Quinta Sessão Ordinária de 2023.

por Diretoria publicado 20/06/2023 13h18, última modificação 20/06/2023 13h18
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 19/06 a Decima Quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado a Seguinte Indicação e A Seguinte RESOLUÇÃO .

INDICAÇÃO Nº035/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de fazer uma pavimentação poliédrica na subida do Darci Freitas, Valmor Borges e demais moradores, a mesma dá acesso ao asfalto da Linha Freire, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Marcos Antônio Francisconi, Manoel Vanderlei Lopes, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.

RESOLUÇÃO Nº01/2023do Poder Legislativo Municipal que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Poder Legislativo Municipal a abrir um Crédito Adicional Especial, no orçamento geral do Corrente exercício.(APROVADA)