Aprovado Projeto de Lei de extrema importância aos produtores de nosso Município.

por Diretoria publicado 22/05/2023 21h00, última modificação 23/05/2023 13h32
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 22/05 a Decima Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado a seguinte indicação e o seguinte Projeto:

INDICAÇÃO Nº031/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar o recape asfáltico com início na Avenida São Cristóvão até a ponte que dá acesso ao loteamento novo, assim evitando que a água fique acumulada na rua, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Sidney José ThomasAdemir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa e Fernando Gandin.

INDICAÇÃO Nº032/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de fazer pavimentação poliédrica com início na entrada da propriedade da Senhora Ilza Moraes até o Pátio de Máquinas, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.

INDICAÇÃO Nº033/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de fazer uma reforma no antigo colégio do Savanhago, desta forma pode-se estar realizando uma concessão de uso as Agroindústrias, assim considerando novas oportunidades de emprego a nosso município.

Autoria Vereadores: Marcos Antônio Francisconi, Manoel Vanderlei Lopes, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.

PROJETO DE LEI N°014/2023- Do Executivo Municipal, que possui a seguinte e ementa:   Dispõe sobre a criação do Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) e revoga a Lei 0738/2021.(APROVADO)

Na mesma foi realizado as prestação de conta referente ao mês 04/2023.