Câmara de Vereadores de Manfrinópolis Delibera em Sessão Ordinária sobre Melhorias para a Comunidade

por Eduardo Savarro publicado 20/05/2024 19h16, última modificação 20/05/2024 19h16

Em sessão ordinária realizada nesta data, a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis discutiu e deliberou sobre diversas indicações destinadas a promover melhorias significativas para a comunidade. Entre as matérias tratadas, destacam-se seis indicações que visam atender necessidades específicas dos munícipes, com foco na infraestrutura e bem-estar dos estudantes e moradores. As deliberações foram as seguintes:

1. Indicação nº 23 de 2024

• Autores: Ademir da Rosa, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, Fernando Gandin, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, Sidney José Thomas.
    • Ementa: Construção de um ponto de ônibus em frente ao Colégio Estadual São Cristóvão, visando atender as necessidades dos estudantes.
  2. Indicação nº 24 de 2024

• Autores: Ademir da Rosa, Domingos Alberto Rech, Fernando Gandin.
    • Ementa: Construção de um ponto de ônibus na encruzilhada da Linha Pauli, próximo à propriedade do senhor Claudio Gubertt, visando atender as necessidades dos estudantes.
  3. Indicação nº 25 de 2024

• Ementa: Compra de tubulações de concreto com o dinheiro repassado pela Câmara Municipal, visando atender as necessidades do município.
  4. Indicação nº 26 de 2024

• Ementa: Utilização do dinheiro do repasse para a regularização dos terrenos do município através do programa REURB, atendendo as necessidades do município.
  5. Indicação nº 27 de 2024

• Autores: Altair Panzera, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, Sidney José Thomas.
    • Ementa: Instalação de bueiros entre o chiqueirão de porcos até a sede do senhor João Marchiori na linha Três de Maio, visando atender as necessidades do município.
  6. Indicação nº 28 de 2024

• Ementa: Construção de um calçamento ou espalhamento de pó de pedra na rua da escola municipal da comunidade Barra Grande, visando atender as necessidades do município.

A Câmara Municipal de Manfrinópolis reafirma seu compromisso com o bem-estar da população, promovendo ações que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos munícipes.