Câmara Municipal de Manfrinópolis Apresenta Novas Indicações ao Executivo na 18ª Sessão Ordinária

por Eduardo Savarro publicado 17/06/2024 20h30, última modificação 19/06/2024 08h25
Na 18ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura, realizada em 17 de junho de 2024, os vereadores de Manfrinópolis apresentaram duas novas indicações ao Poder Executivo. As sugestões incluem a construção de lombadas em locais estratégicos para aumentar a segurança viária nas proximidades da escola municipal e da propriedade do Pastor Anibel.

Na segunda-feira, 17 de junho de 2024, a Câmara Municipal de Manfrinópolis realizou a 18ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura, durante a qual os vereadores apresentaram duas novas indicações ao Poder Executivo, destacando-se o foco na segurança viária e na proteção da comunidade.

A Indicação nº 32 de 2024, proposta pelos vereadores Altair Panzera, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi e Sidney José Thomas, sugere a construção de uma lombada próxima à escola municipal, em frente à casa dos senhores Milton Guedes e Valdecir. Esta medida visa aumentar a segurança dos alunos e moradores da região, reduzindo a velocidade dos veículos e prevenindo acidentes.

Já a Indicação nº 33 de 2024, de autoria dos mesmos vereadores, recomenda a construção de outra lombada em frente à propriedade do Pastor Anibel. Assim como a indicação anterior, esta também tem como objetivo melhorar a segurança viária, garantindo um trânsito mais seguro para pedestres e motoristas.

As indicações, que são sugestões formais dos vereadores ao Poder Executivo, serão analisadas pelo setor competente da Prefeitura Municipal. A Câmara Municipal de Manfrinópolis reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar dos munícipes, trabalhando continuamente para atender às necessidades da população e promover melhorias na infraestrutura da cidade.