Câmara Municipal de Manfrinópolis Realiza 16ª Sessão Ordinária com Apresentação de Duas Indicações ao Poder Executivo

por Eduardo Savarro publicado 03/06/2024 21h10, última modificação 03/06/2024 21h10
Na 16ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura da Câmara Municipal de Manfrinópolis, realizada hoje, os vereadores apresentaram duas novas indicações ao Poder Executivo. As sugestões incluem a construção de um viveiro municipal e a aplicação de resíduo asfáltico em frente à Igreja da Comunidade São João, visando atender às necessidades da comunidade.

Hoje, a Câmara Municipal de Manfrinópolis realizou a 16ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura, durante a qual foram apresentadas duas importantes indicações ao Poder Executivo, refletindo o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

A Indicação nº 29 de 2024, assinada pelos vereadores Ademir da Rosa, Altair Panzera, Domingos Alberto Rech, Fernando Gandin, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi e Sidney José Thomas, sugere a construção de um viveiro municipal. Esta proposta visa atender às necessidades do município, promovendo a produção e distribuição de mudas, incentivando a arborização e a preservação ambiental em Manfrinópolis.

Já a Indicação nº 30 de 2024, proposta pelos vereadores Altair Panzera, José João Machado Filho, Luiz Fernando Lopes da Costa, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi e Sidney José Thomas, sugere a aplicação de resíduo asfáltico em frente à Igreja da Comunidade São João. Esta medida busca melhorar as condições de acesso e a infraestrutura local, beneficiando os moradores e visitantes da comunidade.

As indicações, que são sugestões formais dos vereadores ao Poder Executivo, serão agora analisadas pelo setor competente da Prefeitura Municipal. A Câmara Municipal de Manfrinópolis segue atenta às demandas da população e continuará trabalhando para promover ações que melhorem a qualidade de vida dos munícipes.