Câmara Municipal recebe a visita dos alunos do Infantil 5A CMEI Mundo Encantado

por Luana Fainello publicado 27/06/2024 13h40, última modificação 27/06/2024 13h40

Na manhã de ontem, 26 de junho de 2024, a Câmara Municipal teve a honra de receber a visita dos alunos do Infantil 5ªA do CMEI Mundo Encantado acompanhados da Diretora Sandra Stefanello e Professoras. Esses jovens escritores entregaram convites para o tão aguardado “Evento de Autógrafos”, que está marcado para quinta feira, 04 de julho.

O projeto do “Evento de Autógrafos” é uma iniciativa inspiradora, na qual as crianças têm a oportunidade de escrever seus próprios livros. Com criatividade e entusiasmo, eles deram vida a histórias, personagens e aventuras, e agora estão ansiosos para compartilhar essas obras literárias com suas famílias, amigos e a comunidade.

Além da celebração dos livros que criaram, os alunos também aproveitaram a visita para conhecer o Espaço da Câmara. O Plenário, onde acontecem as sessões legislativas, foi especialmente explorado pelas crianças curiosas. Essa experiência proporcionou a elas uma visão mais próxima do funcionamento do poder legislativo local.

Parabenizamos os alunos da Pré-Escola do CMEI Mundo Encantado por sua dedicação à escrita e à criatividade, bem como à Câmara Municipal por apoiar essa valiosa iniciativa educacional. Que esse “Evento de Autógrafos” seja repleto de orgulho, sorrisos e muitas histórias encantadoras!