Entra em primeira votação Projeto de Lei N°013/2023, no qual se tem a finalidadede fornecer manutenção e reposição de peças, combustivel e recapagens de pneus para o funicionamento das máquinas agricolas cedidas as Associações e comunidades do interior.

por Lucas Hobold publicado 08/05/2023 21h00, última modificação 12/05/2023 13h20
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 08/05 a Decima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado a seguinte indicação e a seguinte ementa:

INDICAÇÃO Nº027/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de tornar a APMF do CMEI Mundo Encantado uma Utilidade Pública, sendo assim a mesma terá a possibilidade de captar recursos tanto no âmbito Federal quanto Estadual, para o desenvolvimento de projetos, assim atendendo as necessidades dos estudantes.

Autoria Vereadores: Sidney José Thomas, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa e Fernando Gandin.

INDICAÇÃO Nº028/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de consertar as goteiras e vidros do ginásio da comunidade Barra Grande, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Marcos Antônio Francisconi, Manoel Vanderlei Lopes, Claudia Favero, José João Machado Filho e Altair Panzera.

INDICAÇÃO Nº029/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de fazer a substituição da areia do parquinho municipal, e fazer a troca do portão, para um portão automático onde dificulte a entrada de animais, assim atendendo as necessidades do local.

Emenda Modificativa N°001/2023 PROJETO DE LEI N°013/2023, do Poder Executivo Municipal que possui a seguinte ementa: Altera o projeto de lei 13/2023 que prevê: Autoriza o Município a fornecer manutenção e reposição de peças, combustível e recapagens de pneus para o funcionamento das máquinas agrícolas cedidas para as patrulhas agrícolas das associações e comunidades do interior, e dá outras providências.(APROVADA)