Nesta Quinta-Feira foi votado um Projeto de Lei no qual contem vários recursos designados ao nosso município.

por Diretoria publicado 23/02/2023 20h00, última modificação 24/02/2023 11h31
Aconteceu nessa Quinta-Feira dia 23/02 a Terceira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado um projeto de lei.

PROJETO N°008/2023: do Poder Executivo Municipal que possui a seguinte ementa: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR UM CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E SUPLEMENTAR, NO ORÇAMENTO GERAL DO CORRENTE EXERCÍCIO.

Este projeto contem um Crédito adicional no Orçamento, pois conta com vários recursos designados ao nosso município, a suplementação visa atender várias demandas, como por exemplo: Construção Barracão Pré-Moldado Escola Eça de Queiroz, Aquisição de Veículo Para Assistência Social, Aquisição de Escavadeira Hidráulica, Aquisição de Trator e Carreta Agrícola, Aquisição de Veículo Tipo Van, Meu Campinho – Módulo Campo de Society, Aquisição de 01 Rompedor, Construção de Muro de Contenção no Lago Municipal, Dentre outros investimentos.