Vereadores apresentam indicações e requerimentos na 7ª sessão ordinária de 2023

por Diretoria publicado 10/04/2023 21h00, última modificação 12/04/2023 18h36
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 10/04 a Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado a seguinte indicação e requerimento.

INDICAÇÃO Nº020/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma pavimentação poliédrica com início na comunidade Santa Terezinha até a comunidade Planaltinho, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria VereadoresJosé João Machado Filho, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, Altair Panzera e Claudia Favero.

INDICAÇÃO Nº021/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar a construção de um ponto de ônibus na comunidade do Rio Tunal, assim atendendo as necessidades dos nossos alunos. l.

Autoria VereadoresJosé João Machado Filho, Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, Altair Panzera e Claudia Favero.

INDICAÇÃO Nº022/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma a campanha para soltura de peixes no lago municipal, assim todas as Quinta-Feira Santa realizando um evento com pesca livre aos nossos munícipes.

Autoria Vereadores: Manoel Vanderlei Lopes, Marcos Antônio Francisconi, José João Machado Filho, Altair Panzera e Claudia Favero.

REQUERIMENTO N°005/2023:
O Vereador que o presente subscreve, nos termos legais e regimentais, ouvindo o Plenário, solicita à mesa Diretora da Câmara Municipal de Manfrinópolis, Estado do Paraná, que tomem as seguintes providências: Delibere juntamente com o plenário para a justificativa de falta, do Vereador Requerente, por estar doente, o mesmo apresentou atestado médico, e não pode se fazer presente, à Sessão Ordinária do dia 03 de abril do corrente ano.(APROVADO)

AUTORIA: Marcos Antônio Francisconi.