Nesta Segunda-Feira a Câmara Municipal de Vereadores apresentou uma Indicação de ampla importância ao Executivo Municipal.

por Diretoria publicado 05/09/2023 08h50, última modificação 05/09/2023 08h57
Nesta Segunda-Feira dia 04/09, aconteceu a Vigésima Sessão Ordinária do ano de 2023 na qual a Câmara Municipal de Vereadores de Manfrinópolis Apresentou Uma indicações ao Executivo Municipal.

INDICAÇÃO Nº042/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de realizar uma readequação nas seguintes estradas rurais: Cidade até Santa Terezinha, Canarinho até Barra Grande. Assim possibilitando que nosso município consiga adquirir futuros recursos para Pavimentação Asfáltica e Poliédrica. Como é de conhecimento do Município que a Usina Hidrelétrica Itaipu tem a intenção de destinar vários recursos aos municípios.

Autoria Vereadores: Altair Panzera, Manoel Vanderlei Lopes, Claudia Favero, José João Machado Filho e Marcos Antônio Francisconi.