Projeto de Lei N°013/2023 aprovado que se tem a finalidade dê fornecer manutenção e reposição de peças, combustível e recapagens de pneus para o funcionamento das máquinas agrícolas cedidas as Associações e comunidades do interior.

por Diretoria publicado 15/05/2023 21h00, última modificação 17/05/2023 10h07
Aconteceu nessa Segunda-Feira dia 15/05 a Decima Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores onde foi apresentado a seguinte indicação, Requerimento e o seguinte Projeto:

INDICAÇÃO Nº030/2023- INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que tome as providências necessárias no sentido de Asfaltar as cabeceiras da ponte que dá acesso ao loteamento novo, assim atendendo as necessidades do local.

Autoria Vereadores: Sidney José Thomas, Ademir da Rosa, Luiz Fernando Lopes da Costa e Fernando Gandin.

REQUERIMENTO N°007/2023: Delibere juntamente com o plenário a urgência para tramitação do projeto de Lei Ordinária N°14/2023, do Executivo Municipal, no qual a ementa delibera sobre a criação do Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) e revoga a Lei 0738/2021, visando agilizar a implantação do sistema SUSAF em nosso município.

Autoria Vereador: Luiz Fernando Lopes da Costa.

PROJETO DE LEI N°013/2023 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que possui a seguinte e ementa: Autoriza o Município a fornecer manutenção e reposição de peças, combustível e recapagens de pneus para o funcionamento das máquinas agrícolas cedidas para as patrulhas agrícolas das associações e comunidades do interior, e dá outras providências.(APROVADO)