Manfrinópolis, PR °min °max

Autor: Admin

Sexta Sessão Ordinária de 2020

Aconteceu nesta Segunda-feira (20/04) Sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores sendo aprovado as seguintes proposições :

• Indicação nº 029/2020- Construção de uma passarela – Autoria Vereador- Tiago Aparecido Thomas;

• Indicação nº 030/2020- implantar pontos de coleta e disponibilize o serviço de coleta de lixo em dias previamente estabelecidos. Autoria- Vereador- Tiago Aparecido Thomas;

• Indicação nº 031/2020- Recuperação das estradas. Autoria- Vereador- Antônio Pereira;

• Indicação nº 032/2020- Criação de um Programa para subsidiar cinco horas máquinas ou o valor o correspondente em: sementes (milho, aveia, trigo) e pastagem. Autoria- Vereadores Altair Panzera, Claudecir Pegoraro, Domingos Alberto Rech, Marcos Antônio Francisconi, Taisller Guimarães da Silva e Tiago Aparecido Thomas.

• Indicação nº 33/2020- Criação de um Programa de Auxílio Emergencial de Distribuição de Cestas. Autoria- Vereadores Altair Panzera, Claudecir Pegoraro, Domingos Alberto Rech, Marcos Antônio Francisconi, Taisller Guimarães da Silva e Tiago Aparecido Thomas.